Boa tarde malta 

🌞
.
Desde que me lembro, o meu autor preferido é o @nicholassparks 😇
Sempre me encantou a forma como ele escreve.
Como nos prende à leitura por cada página; pela sua escrita fluída e prática; e acima de tudo pelo seu dom para criar histórias inspiracionais.
Por trás de cada livro, existe uma mensagem que chega ate nós e aquece-nos o coração, transmite-nos esperança, fé.. Dá-nos ânimo para lutar.
É sempre isso que sinto quando leio um dos seus livros, e nunca o deixo de sentir.
É algo que inexplicavelmente fica marcado.
.
⚜ Ainda assim, de todos os seus livros, o que mais me marcou foi o último:
.
"Cada Suspiro Teu" - já alguém o leu?
.
Não sei se é por ser baseado em factos verídicos, mas, fiquei rendida a este livro.
.
Assim, havendo milhares de escritores pelo mundo fora, queria perguntar-vos qual o vosso autor preferido de todos os tempos? 📚

PS: ainda não tenho todos dele, mas em breve terei 🤣🤣

Comentários

Mensagens populares