Afonso Noite-Luar




Boa tarde maltinha 🌞 #review #resenha
.
Estes dois livros foram a minha estreia a ler romances eróticos e não podia estar mais feliz! Ainda mais tendo batido o recorde de os ler em APENAS 3 DIAS!
Este autor fez muito mais que escrever livros. Ao longo dos livros, somos bombardeadas com mensagens, lições que servem para todas nós e eu vi-me refletida por completo em cada mensagem transmitida.
.
- A história é toda narrada na minha cidade, O Porto, o que me trouxe mais veracidade e uma sensação de presença em todos os locais físicos.
- Fiquei surpreendida com ambos. Desde a escrita que é tão fluida e direta que nos leva a uma leitura rápida, às personagens que nos cativam, e claro, ao enredo que é muito bem detalhado e repleto de suspense. Somos surpreendidas do início ao fim da leitura o que faz com que o leitor se apegue cada vez mais à historia.p
.
- No geral, o enredo é repleto de mistério, intriga, amor, sexo sem tabus o que achei incrível pois a forma como tudo é descrito faz-nos sentir presentes no momento e sentir cada detalhe com intensidade. E são poucos os livros que nos transportam para o seu mundo.
.
- Quando comecei a lei o “Ela Primeiro”, não estava achar muito piada ao Afonso; o típico mulherengo que acha que sabe tudo, que vive num mundo cheio de mandamentos e que está habituado a conseguir tudo o que quer e quando quer…mas à medida que a história avança somos surpreendidas com um Afonso confiante, seguro de si e que nos vai mostrando que tem conhecimentos profundos sobre a mente e o corpo feminino o que nos leva a ter alguma empatia por ele, ainda mais porque coloca sempre as mulheres em primeiro lugar o que sinceramente na vida real não costuma acontecer.
Afonso é “coach” de homens, onde os ajuda a aumentar a autoestima e os ensina a conquistar ou a manter a chama nas suas relações tornando esses homens em Afonso’s.
No primeiro livro da Trilogia, é nos contado como o Afonso e a Inês se conhecem e como a relação entre ambos vai evoluindo com alguns mistérios pelo meio, e no fim com a partida do Afonso para o Brasil.
No segundo livro, continua a história de ambos mas com mais suspense, intrigas e são reveladas algumas respostas às questões que ficaram pendentes do primeiro livro.
O Afonso regressa do Brasil e encontra a Inês com o seu rival Henrique. Sem perceber o que sente, Afonso vai descobrindo que na realidade o que sente é amor. E tenta a todo o custo conquistá-la. No final deste livro, Afonso é surpreendido com a chamada da sua ex, a Mafalda o que aparentemente o deixa desnorteado.
O último livro desta trilogia, vai sair agora dia 2 de Julho e estou ansiosa por receber o meu, ainda mais vindo autografado! 🤣🔥

Já o li 1º capítulo deste último livro e fiquei ainda mais curiosa por saber como vai terminar a história deles…será que o aparecimento de Mafalda vai fazer com que o Afonso repense em tudo o que sente?

.
Em todos os livros, é referido que Afonso só há um. Que coloca as mulheres sempre em primeiro lugar e que lhes gosta de dar prazer. Começo acreditar que seja verdade 🤣

Chegamos ao fim destas leituras e é-nos revelado o nosso lado mais atrevido, abre-nos a mente de uma forma única, e faz com que tenhamos as emoções à flor da pele.


Uma leitura única, inesperada, sedutora do inicio ao fim. Recomendo! Sem duvida alguma, ⭐⭐⭐⭐⭐! E lembrem-se, não devemos aceitar NADA MENOS QUE TUDO 🙌 

por esta incrível leitura! In love 😍
Afonso Noite-Luar


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares