Qual a tua missão aqui no nosso planeta?

Boa noite, hoje estou com o meu coração aos saltos, e muito sentimental.
Posso afirmar que, sinto tudo de maneira diferente, sinto tudo de forma tão intensa que até parece que nem sei lidar com certas situações pela qual já passei... mas não há nada a fazer a não ser, continuar a viver.

Alguma vez, ouviram dizer que Deus, coloca cada pessoa no mundo por uma razão?
Eu ouvia e ainda ouço isso muitas vezes, e a meu ver maior parte das pessoas não entende o quão profundo é essa "expressão".
Eu acredito que sim, Deus deu a cada um de nós, uma missão, uma razão para viver neste planeta.. e a minha pergunta é, algum de vocês imagina, ou sabe qual o vosso motivo?
Estas perguntas parecem ser vagas, sem sentido, mas a quem acredita e quem sabe que a vida é muito para além do que a humanidade conhece, percebe esta questão.
Há que ter conhecimento da nossa vida, e não existe melhor maneira de nos conhecermos se não soubermos qual o nosso motivo...
Eu penso que sei o meu, mas claro não tenho certezas.
À anos que tenho descoberto coisas sobre mim, que jamais imaginaria que fossem possíveis.
E com todas essas coisas, aprendi a ver o mundo com outros olhos...
Consegui, ver finalmente qual a minha missão, o motivo para eu estar cá.

Deus, pôs-me nesta vida por vários motivos, nas quais:
--> Ouvir as pessoas;
--> Ser uma boa conselheira;
--> Ajudar as pessoas, principalmente os mais necessitados;
--> Orientar as pessoas para terem uma boa vida;
--> E, para estar presente na vida das pessoas e aí, poder ajudá-las em tudo... a minha missão aqui, é ser psicóloga e apartir daí, poder ajudar.


E tu, alguma vez imaginas-te qual seria a tua missão aqui?
Alguma vez pensaste o porquê, de seres tu?

Quando souberes, diz-me pois estarei aqui para ouvir todos os vossos motivos. 

Comentários

Mensagens populares