Não sei de devia. Mas a verdade e que penso muitas vezes o quanto sou grata por ter a minha vida.
Deus já me pôs a prova varias vezes. E de nenhuma dessas, ele me abandonou.
Em apenas minutos uma vida inteira planeada pode desaparecer.
Mil e uma coisas que podem acontecer para uma pessoa perder a vida.

Eu, num infeliz momento na praia, quase perdi a vida.
O mar estava um pouco agitado. Mas como confio nele, quis sentir a água.
Molhei mais do que queria. Sai de la toda molhada. A onda quase me levou. Mas não sei, algo me fez prender os pés na areia e não me arrastou.
Foi sorte. Talvez. Quem sabe.
Mas ainda aqui estou. E estou grata por ter vivido este momento e ter aprendido a lição.
Nem sempre aquilo que queremos fazer é o mais correto no momento.
De todas as situações há que saber retirar uma lição. Seja ela boa ou má. Com esta aprendi imenso. Já não vou a areia quando o mar está um pouco agitado. Fico me pelo passadiço. Afinal, o que eu quero é poder ver o mar. E isso mesmo ao longe já o faço.
Estou ansiosa que isto tudo acabe e fique mos todos bem para poder ir ver o mar.
Sinto tantas saudades.

Quem mais, sente falta do mar ? 🌊🌊
Tenho a certeza que já falta pouco 💛

Comentários

Mensagens populares