Uma descoberta incrível para ganhar dinheiro - Vejam e aproveitem!


Estava num momento em que precisava urgentemente de ganhar dinheiro, pesquisei durante dias no google formas para tal e descobri uma plataforma online de escrita que paga a quem escreve.
Inicialmente, eles pagavam 5€ por cada artigo publicado após a aceitação deles que tanto podia ser uma noticia, uma opinião, dicas entre outros, mas tudo escrito pela própria pessoa e não copiado pela Internet. 
Hoje, eles pagam consoante o número de visualizações de cada artigo publicado.

Para vos mostrar um pouco do pagamento consoante as visualizações:
      De 0 a 100 - 1€
      De 101 a 250 - 4€
      De 251 a 500 - 6€
      De 501 a 1000 - 8€

Pode parecer um pouco complicado para conseguir obter estas visualizações todas, mas na realidade não é. 
O segredo é escrever sobre algo que cative as pessoas a ler, que faça com que as pessoas tenham interesse para tal.
Tenho escrito todos os dias para aumentar o dinheiro e neste momento estou a ganhar 7€. 

A forma de ganhar visualizações, é mandar para os contatos que saibamos que vão ver o que nós mandamos, seja o que for. 
Partilhar no facebook, twiter, instagram, snapchat, entre outros tipos de redes sociais é uma boa maneira para começar a ganhar dinheiro.

Quem estiver interessado nesta nova plataforma, agradeço que entrem em contato comigo por comentários ou pelo meu e-mail.

Para concluir, aqui vos deixo alguns exemplos do que eu já escrevi: 






Comentários

Mensagens populares