Sentimentos inexplicáveis...

Uma profunda mágoa invade meu coração.
Será possível eu não conseguir pensar em mais nada além de ti? não saber o que fazer, quando penso em ti?
No inicio tudo parece tão fácil e simples, mas quando as coisas começam acontecer tudo se torna mais complicado para os corações mais frágeis, como o meu.
É complicado para mim explicar o que sinto, pois os meus sentimentos nunca são fáceis de interpretar.
Costumam dizer que sou uma rapariga que "sente muito as coisas" de facto, é verdade.
Sinto tudo com uma intensidade tão grande, que por vezes fico até decidida a deixar de existir, só para não ter os sentimentos que tenho, mas tu não deixas que isso aconteça.
Algumas coisas que sinto, são maravilhosas tal como o amor, o carinho, a amizade, a paixão que sinto por ti. Mas depois, vêm atrás as coisas menos boas que me fazem ficar com uma tristeza enorme.
É possível o nosso amor ser tão grande, mas quando acontece algo ele parece pequeno?
Não é que o sentimento não esteja cá, mas parece que o que sentimos é apenas: medo.
 Medo de perder aquela pessoa que demoramos tanto tempo a descobrir, a consquistar.
Sentir esse medo é tão mau, mas ele só existe na nossa cabeça, no nosso coração quando deixamos que ele entre em nós.
A melhor maneira para evitar o medo, é a confiança que existe entre o casal, a capacidade que ambos têm para resolver tudo.. e sim, contigo eu sei que tenho essa confiança, aliás, nós temos uma base muito boa de confiança, afeto de quase tudo que precisamos para mantermos uma relação boa, equilibrada e saudável.
Por vezes tento explicar-te o que sinto, mas é tão complicado quando sinto que algo atrapalha o nosso amor.. e sabes, a pior coisa que me pode acontecer nessas alturas, é ter dois sentimentos:
O medo e o sentimento de perda... perda, de perder aquela pessoa que eu tanto amo, neste caso, perder-te.

Se soubesses o quanto eu te amo, o quanto faço tudo por ti, o quanto penso em ti, o quanto sou capaz de te amar ficarias doido.

Espero que, se este sentimento vier... eu e tu, tenhamos forças a dobrar para ultrapassar tudo, como já fizemos milhões e milhões de vezes antes ♥




Comentários

Mensagens populares