queridos leitores, que saudades...

Queridos leitores, espero que com este tempo todo que passou, estejam contentes por mim.
Sempre que eu escrevia, era sobre algo que me atormentava, que deixava minha alma com um vazio enorme.. mas, se eu deixei de escrever é porque essas más mágoas acabaram, mesmo que tenha sido apenas por um tempo.

Hoje, decidi voltar a escrever, voltar a continuar a tocar o coração de todas aquelas pessoas que mesmo sem eu saber, vem aqui espreitar tudo o que publico.

       Durante todo este tempo que estive ausente, a saudade de escrever esteve sempre presente, mas a verdade é que não tinha palavras suficientes para escrever tudo o que ia sentindo.
Conheci alguém, que de certa forma mudou a minha vida e a pôs no devido sitio, sitio esse que à anos tento encontrar, mas que nunca fui bem sucedida e apenas com a chegada de um desconhecido, tudo mudou.
Comecei a ter sentimentos diferentes, a ter visões sobre o mundo diferentes, a ter uma perspectiva de vida simplesmente como uma luta constante para obter a felicidade.
       Percebi, que a vida é muito mais do que aquilo que julgamos que ela é, é muito mais do que qualquer humano pode imaginar, mas mesmo assim, todos nós sonhamos como ela é.
       A vida, é lutar todos os dias com todas as forças que encontramos em nós e mesmo até sem elas, continuar a lutar para que a nossa vida seja acolhida cheia de felicidade, cheia de amor, com tudo aquilo que precisamos para sobreviver e até para aprender a viver.
Claro que ter a felicidade, é algo que se conquista com o tempo, e garanto que não é nada fácil.
Mas com o tempo, eu e até mesmo tu consegues tê-la, basta saberes a maneira correta para a conquistares... depois a teres nas tuas mãos, é fácil... só tens que aprender a lidar com ela, e daí para a frente, sorrir.


Espero que cada um de vocês, aí sentado a ler isto, sorria, pois lembrem-se que o nosso sorriso na maioria das vezes é o motivo para as pessoas à nossa volta, sorrirem também.

Assim, espero que todos mais cedo ou mais tarde sorríamos, e nos lembremos de como fomos capazes de obter a nossa felicidade, quer seja com um amor novo, com uma vida nova...


Comentários

Mensagens populares