Despedida? Apenas um até já, certamente...

                     A despedida da pessoa que eu mais amei neste mundo e ainda continuo amar, foi a coisa mais difícil que fui obrigada a ter que ultrapassar na minha vida, mesmo para o meu bem.
    Com o tempo, fui curando a ferida que encurralava meu coração.. até que cheguei ao dia, em que já conseguia tocar no assunto sem chorar, já conseguia sorrir ao falar do mesmo...
   Quando dei por mim a ver a realidade, já estava curada, já estava bem, com o coração assente na terra e não no céu.
   Mas... tem dias, em que meu coração parece que para de bater e começa a chamar por ele... pela voz dele... pelo carinho dele... pela saudade que temos um do outro... pelo amor que mesmo à distância ainda mantemos... pelas palavras que devíamos ter dito e não dissemos...pelo sentimento que está em mim e que transborda pelos meus olhos..
   Quando se trata dele, parece que todo o meu mundo para... toda a minha vida, se transforma numa simples lágrima que só sente saudade...e vontade... vontade de voltar atrás e tentar viver mais tempo junto a ele... apenas para lhe dizer o que sinto, para lhe mostrar o quanto eu o amo e o quanto preciso dele junto a mim.
    É tão fácil pensar nele, tão difícil é conseguir esquecê-lo, mesmo que seja apenas por 1 dia, umas horas, uns minutos.
    Não vivi muito tempo com ele, pois não tive oportunidade... mas, os anos que vivi junto a ele foram tão bons.

   
          Hoje, quando me lembro dos bons momentos, apenas consigo sorrir e sinceramente, estou orgulhosa dos progressos que fiz ao longo destes 10 anos de recuperação após a morte dele.


  Obrigada por me fazeres pensar positivo e por mesmo sem eu poder sentir, estares ao meu lado.
               Em vez de me despedir com lágrimas, digo apenas: até já, meu amor. 


Comentários

Mensagens populares