Não sei que título dar.

Alguma vez imaginas-te, como tudo mudaria e seria se um dia mais cedo ou mais tarde, desapareces da tua única vida?
Aquela que às vezes até tentas negar, mas que percebes que é impossível? Pois bem, quando a tristeza entra no meu coração, ele fica tão perturbado, tão magoado, tão 'triste' que sim.. eu fico a pensar nesse grande, ou pequeno dia dependendo das pessoas...
Grande dia, para aquelas pessoas que não gostam de mim, que me rotulam pelo que elas pensam e acham que sou... pequeno dia, para a família para os amigos, para as pessoas que me conhecem, pois aquele seria um dia triste... e iria parecer que tudo está tão vazio.. que os corações.. de repente ficaram apenas com ar...
Nestas alturas, eu penso.. e se eu morrer mais cedo do que toda a gente espera.. será, que alguém se iria importar? Será que iria fazer falta a alguém? O que será que as pessoas que me rodeiam, entre elas família, amigos, os inimigos iriam pensar ou até mesmo dizer? Será que iria ser fácil para as pessoas, ficarem sem mim?
Para algumas, é claro que sim.. mas e as pessoas que ao longo da minha caminhada sempre se importaram comigo?
Não imagino como iria ser para elas, mas honestamente.. tenho medo.
Medo, porquê eu sei o que é ficar sem alguém que gostamos e como tal, posso afirmar profundamente que dói bastante (...)
Questiono-me tantas vezes sobre tudo isto, mas nunca obtenho respostas.. porque guardo quase sempre tudo no meu coração.. e também, acho que já me habituei a ideia que isto não é correto, mas mesmo assim isto acontece.
Imagina como seria se um dia, viesses à minha procura e te dissessem... ela não está mais cá.. ela partiu.. e nesse mesmo momento o teu coração caísse ao chão com aquele enorme sentimento de culpa por não teres aproveitado tudo o que havia para aproveitar?
Já imaginas-te, como seria se em plena manha, tarde ou até mesmo numa noite estrelada te lembrasses de mim, me mandasses várias mensagens e soubesses que não irias obter resposta?
Teres aquela tentação de me ligar como de costume e saberes que agora vai sempre parar à caixa de correio?
Procurares-me nas redes sociais que ambos frequentamos e perceberes que nunca mais me vais ver online?
Levantares-te do teu orgulhoso sofá, vires atrás de mim com lágrimas nos olhos mesmo sabendo que nunca mais me irias ver?
Acordares e saberes que as brincadeiras, as risadas jamais se voltariam a repetir, que não irias ter mais alguém que te abraçasse como eu o fazia... que mais ninguém iria fazer por ti tudo o que eu fiz..
Imagina como seria se acordasses hoje e soubesses que nunca mais me irias ver sorrir, crescer, chorar, brincar, falar, cantar, que tudo aquilo que tivemos, vivemos e passamos foi em vão...
Basicamente imaginas-te o mundo sem mim, e agora diz-me... faria alguma diferença para ti? Irias te importar? Irias chorar, sorrir o quê? Quero saber.

Tu, que estás a ler isto.. certamente tens alguém que te é muito especial, certo? Então, ao leres isto, faz de conta que foi essa mesma pessoa que escreveu isto, e reflete um bocado...

Comentários

Mensagens populares