A mágoa da saudade.

Lembro-me que quando eu era criança, éramos só nós os dois a viver no nosso grande mundo.
Ouvia sempre dizer: "tudo tem um fim" mas eu não sabia o que isso era pois a minha idade não deixava saber, mas com o tempo que fui crescendo fui percebendo essas palavras e de facto, tudo tem um fim.. eu só não esperava que o meu fosse embora tão cedo sem eu perceber o seu significado.
Partis-te e me deixas-te sozinha.
O coração da tua pequena ficou completamente quebrado em pedaços, daquela pequena que sempre te amou e sempre te quis.
Aquela menina que teve que crescer sem ti, mas que aprendeu a sorrir sempre, apenas porque tu a ensinas-te a ser, e a tentar ser sempre assim.
Mas sabes, a verdade é que sem ti este coração já não é a mesma coisa, sem ti este coração já não aguenta com toda a mágoa.. toda a saudade... toda a falta de amor, carinho, sorrisos, brincadeiras.. tudo aquilo que me davas e agora já não me podes dar.
Simplesmente, sem ti a minha alma, o meu coração ficam vazios... e aí o que é suposto eu fazer?
Continuar a viver? Continuar a pensar em ti? Continuar a acreditar num futuro reencontro? Não sei o que é melhor, nem o que é pior, apenas sei que te quero aqui.
Durante aqueles únicos anos que vivi contigo, eu sei que me ensinas-te muita coisa.. posso até não ter percebido tudo logo de inicio visto que a minha idade não era a mais apropriada para as situações, mas com o tempo podes ter a certeza que fui aprendendo mais do que imaginas.
As tuas últimas palavras, os teus gestos de amor perante mim fizeram-me pensar, crescer e aprender muito.
Podes pensar que não, mas graças a ti tudo mudou.
Fiquei destroçada com a tua partida sim é verdade... mas a verdade é que isso também me ensinou a ser mais forte perante todas as dificuldades que aparecem ao longo da vida.. por isso, te agradeço muito, agradeço-te por teres sido como um Pai para mim, por teres sido a pessoa mais importante da minha vida.
Sabes... o melhor de tudo é que eu te pude conhecer, se não pudesse não sei que seria hoje de mim isso sim... é a coisa de que mais tenho orgulho.. te ter conhecido.
Hoje, só restam as fotos.. mas ainda bem, se não as tivesse seria muito pior.
Todos os dias me recordo de ti e penso " será que ele está a pensar em mim ? " eu sei que a resposta é sim.. e quero que saibas, que sempre que à noite olho para o céu é porque estou à procura da estrela mais brilhante.. aquela que mais me cativa, porque essa.. essa ÉS TU.
Para onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja irás para sempre permanecer no meu coração, jamais te esquecerei as pessoas que nos marcam por muito que se vão embora... nunca se apagam.
És um sempre, mesmo que não estejas presente.
amo-te, minha vida. 

Comentários

Mensagens populares