Um pouco de mim ..





Sou uma rapariga contente, queria poder ser diferente de tudo e todos, muitas das vezes ando triste, mas ninguém nota, porque tento sempre disfarçar com um sorriso muito sorridente, mas a certas alturas em que não consigo enganar ninguém, porque o que me vai no coração transborda pela minha cara.
Eu, sou uma miúda assim … simples mas com muitas coisas, por trás daquilo que tenho em mim, tenho dias bons e dias maus, tenho amigos mas também inimigos, tenho pouca coisa, mas pessoas que me fazem ter tudo.
Gosto de sentir um daqueles abraços bem apertados e sentir toda a alegria que se sente, quando algo e de verdade e não fingido, gosto de ouvir os pássaros ouvir as ondas do mar, ouvir música, escrever, cantar, olhar o por-do-sol, gosto de inventar daqueles mundos imaginários grandes ou pequenos, mas que eu sei que posso lá ficar, onde eu sei que lá me posso sentir segura de mim sem ter medo do que me vai acontecer, onde eu me imagino a viver dentro deles, a criar os meus monstros, os meus heróis, onde posso ser eu, e ter tudo o que quero ,onde crio as personagens, os cenários, onde simplesmente eu posso inventar a minha própria história e ser feliz, mas é ai que eu vejo, que é um mundo fantástico, mas que não é real, é inventado pela minha imaginação, imaginação essa que começa e nunca tem fim, é profunda como o mar … Gosto de criar coisas novas, e inexplicáveis, coisas que nunca pensamos fazê-las, coisas que achamos estúpidas, mas que mesmo assim eu faço-as, e não paro, gosto de criar o meu livro, e desenhar, escrever tudo o que eu vejo ao meu redor quero poder criar um amor, mas acima de tudo, poder vivê-lo da melhor maneira possível.
Acho piada naquelas coisas que as pessoas dizem e vem, e que acham que não tem sentido nenhum, acho lindo as coisas que as pessoas pensam que é feio, mas muitas vezes riem-se de mim, por eu ser diferente e gostar destas coisas, e eu não percebo porque, porque afinal de contas, todos nós queremos ser diferentes, cada um a sua maneira, mas queremos e gostamos de o ser, e é apenas isso que eu faço, sou diferente a minha própria maneira .
Gosto das coisas simples porque me fazem rir, mas coisas complicadas me aborrecem, não gosto de confusões, porque ai não sei para que lado me hei-de virar.
O mundo para mim sempre foi e é grande, mas não entendo como moro num planeta que gira sem parar. Mas a verdade, é que entender, eu entendo.
Mas não faz diferença, o mundo continua a girar, mas ainda existe a tal gravidade, pelo menos para mim.
Mas o que realmente importa é tudo aquilo que faz os meus olhos brilharem, o que faz o meu coração bater tão forte, o sorriso saltar da minha cara.
Muitas vezes os meus amigos dizem que tenho um coração maior do que eu, mas eu não sei se me acredito, nunca sei ao certo o meu peso, mas dizem que sou magra que só tenho ossos, nunca sei minha altura, mas dizem que sou pequena, só sei é que tenho o tamanho suficiente para poder sonhar a minha vontade.
E o facto de eu sonha, que normalmente escreve a minha vida num papel, papel esse que muitas vezes eu estrago, que eu risco, que eu amasso e deito para o lixo, como se não me importasse.
Coragem eu tenho alguma, mas não sei onde a vou buscar, porque nunca fui pessoa de ter coragem para fazer certas coisas, medos eu tenho mais do que aqueles que eu imaginava ter. Tenho medo de ver aqueles filmes de terror, tenho medo de muitas pessoas, tenho medo de mim mesma.
A minha confusão, mora dentro de mim, os pensamentos entram e saem, nunca consigo descobrir onde estou.
Mas uma coisa eu sei que posso dizer: tão cedo eu não vou parar. Posso perder o meu sentido, deixar o meu caminho e estar perdida, posso arranhar-me no joelho, posso bater de frente com a cara na porta, mas eu sei onde quero chegar, sem saber como, mas sei por onde quero ir, por isso, eu vou, e não desisto, não deixo que nada me deite abaixo, apenas, sigo em frente, como uma certa pessoa sempre me ensinou .
Todos os dias eu me pergunto quanto tempo falta, se estará perto, com que letra começa, se vai ter fim, se tudo vai dar certo.
Sempre pergunto se estás feliz, se eu vou ganhar uma estrela, se eu posso ser feliz, se eu posso-te levar pra mim, se tudo ficou difícil demais para mim, porque não consigo superar tudo isso. Eu sou uma pessoa assim, não consigo deixar tudo com apenas meia dúzia de palavras. Já mudei por pessoas, já aprendi porque me arrependi, já fiquei de castigo por todas as asneiras que fiz, já parti o coração de alguém, já amei alguém mas também fiz gente sofrer por mim, já preguei partidas, já protegi alguém, já fiz muitas coisas que não devia, mas todas as palavras, são iguais as que vem do coração: tenho que ser inteira senão perco a força que resta em mim, a força que ainda poderá existir em meu corpo, está a deixar-se ir … até que vai cair, e ai já ninguém a pode ver, nem sequer levantar.

Comentários

  1. You are a very special girl, you deserve all the affection, love, happiness and respect that there may be in the world, do not cry for those who do not deserve you and value the people who make you laugh, they protect you, they are capable of everything see you smiling .. keep smiling girl, i love you bb!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares