Um amigo..


Gostava de poder ter um amigo comigo, morto ou vivo, eu gostava.
Gostava que esse amigo, me visse por aquilo que eu realmente sou, e não por aquilo que muitas vezes eu finjo ser, gostava que me visse, acima de tudo , como um ser humano, que comete erros , mas que também se arrepende, que ama, mas que também sofre, que chora, mas que também sorri .
Gostava que esse amigo, gostasse de todos os sentimentos que guardo dentro de mim, e que nunca me deixasse mudar, para eu não deixar de ser a mesma que sempre fui . 

Gostava de o ter, e de um dia mais tarde, poder gritar bem alto, o quanto o amo, sem ter de me preocupar com o que os outros pensam, sem me preocupar, com as consequências.

Queria poder ficar invisível como ele, só para poder fazer tudo, e mais alguma coisa, falar-mos sozinhos das coisas mais belas que existem, no silêncio da noite fria.
Podes até já estar morto, mas és amigo a mesma, porque os amigos que são amigos , entram , marcam e ficam.
Nunca desaparecem , apenas permanecem, e tu és um deles .



Comentários

Mensagens populares