Solidão.








Sinto um vazio em mim que nem é bom de se explicar...
Sinto que de cada coisa que faço.. nada tem valor.. no fundo, sinto que eu própria não tenho valor.
Não é que eu me queira sentir assim.. apenas fizeram com que eu me sentisse assim... e não sei como sair deste meu pequeno vazio..
Já não sei mais como expressar o que sinto... já tentei de todas as maneiras e não consegui nenhum bom resultado..
Se fosse para dizer como me sinto.. enchia esta página.. tanta coisa que sinto e eu não queria..
Fiquei sem forças.. com tudo acontecer.. eu perdi-me nas tuas palavras.. as tuas atitudes comigo, fizeram com que eu fosse abaixo.. com que eu me sentisse um 0, fizeram com que eu ficasse fria.. estúpida.. triste.
 E agora, quem sou eu?  Já não me conheço mais.. eu sorria sempre, mesmo que fosse a fingir.. mas agora, só quero chorar.. cheguei aquele limite em que eu própria penso: " já não dá mais.. o que faço agora"?
Não quero que vejas o meu lado fraco, não quero que penses que és importante para mim.. não quero me sentir assim por causa de uma pessoa que era TUDO e agora é NADA.
Quero desaparecer de ti.

: Conquistei... Amei... Sofri...Perdi... Apaixonei de novo... caí de novo numa ilusão.. fiquei desiludida.. e cheguei eu à solidão..  


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares