Sociedade . . .

Esta imagem.. pois, esta imagem é muito conhecida por toda a gente né.. sabem porquê?
Porque na sociedade de hoje maior parte das pessoas se cortam, devido a todo o sofrimento que elas sentem ...
As pessoas perguntam sempre " Porquê" " O que te passou pela cabeça " coisas desses género . mas eu estou aqui para vos contar o verdadeiro motivo para tais acções.
Como rapariga que eu sou.. sei que nós, raparigas e mulheres vivemos tudo com uma enorme intensidade.. quando amamos? sim, é de verdade..
E quando nós amamos dessa maneira, começamos a ver que aquela pessoa especial também sente o mesmo por nós, nós nos apaixonamos.. e nos deixámos levar.. começamos a namorar.. e pronto, no inicio é tudo lindo.. mas com o tempo tudo se torna numa tempestade (...) com todas as acções e as palavras mal ditas, nós ficamos mal.. por cada desilusão.. cada ilusão em que aquela pessoa nos faz acreditar.. e devido a isso, o sofrimento é tão grande que nos leva a fazer coisas por impulso.. a causar sofrimento a nós próprias, que nós pensamos que é o alivio (...)
Por vezes, a vida não é fácil no geral.. e isso deixa-nos de rastos.. que pronto, mais uma vez fazemos essas acções.
Quando uma rapariga o faz, não é apenas porque o namorado acabou com ela.. também pode acontecer, mas costuma ser por coisas mais graves.. algo que nós nunca pensávamos que fosse possível..
A dor que uma rapariga sente, quando a sua vida está virada do avesso é tão grande que provoca estas coisas, provoca um sofrimento tão grande que só nós sabemos...
Toda a gente sofre, toda a gente lida com os problemas, com a vida de maneira diferente..
quando tu sofres, fazes imensa coisa: sofres calado, desabafas, fazes acções por impulso como te cortares, ficas frio, ficas sem paciência, ficas sempre mal disposto, existem aquelas pessoas que se matam.. lembram-se desses? Quando eles o fazem, é porque o desespero é tão grande que nada os consegue parar.. eu sei o que isso é (...) e garanto-vos que estar nesse lugar, é mais difícil do que qualquer coisa que aconteça.
AS PESSOAS SOFREM E LIDAM COM A DOR DE MANEIRA DIFERENTE, TODAS !
Estas pessoas que eu referi em cima.. precisam de ajuda, mas sabem? Ninguém as ajuda. As únicas pessoas que ainda tem alguma consciência e o fazem, são os amigos.. e o resto? E a tal sociedade que supostamente deveria ser 'unida' ? essa nem quer saber, porquê? porque estão mais preocupados em lidar com outras coisas do que com a vida das pessoas que mais precisam.
Em vez de criticarem, de fazer com que essas pessoas se sentissem mal, deveria AJUDAR ! É disso que elas precisam... será muito difícil de perceber isso? Se não é, parece.
Hoje pode ser uma pessoa a fazer isso.. tu a criticares e a julgar... mas quando passares pelo mesmo, podes ser tu a fazê-lo também.. e aí, vais gostar que te façam o mesmo? Há que pensar no que fazemos.
Estas pessoas descontrolam-se, precisam de todo o apoio possível (...) Fica a dica...

Comentários

Mensagens populares