Recordações passadas



Tenho tentado arranjar uma maneira 'saudável' para guardar tudo o que sinto em relação a ti, mas a verdade é que não consigo.
Não é que eu ainda sinta algo por ti, porque não sinto.. mas aquilo que vivemos nunca será apagado de meu coração.. e tu deves saber o porquê.
Nunca pensei que me fosse apaixonar por ti, naquela altura.. muito menos da maneira como foi..
Aconteceu por acaso, e se queres saber.. ainda bem.
Por muito que eu já tenha dito que não.. conhecer-te foi uma das melhores coisas que me aconteceu... não acreditava nos amores à primeira vista.. mas quando tudo entre nós começou, sim.. eu acreditei.
No fundo foi isso que nos aconteceu.. bastou umas palavras.. uns abraços.. para o amor fazer-se sentir.
Não sabia como lidar com tudo o que estava acontecer, não sabia se tudo aquilo em que me fazias acreditar era real ou não.. mas com o tempo fui percebendo que sim.. e senti-me como nunca me tinha sentido: muito feliz.
Há algum tempo que eu não conseguia acreditar no 'amor' não acreditava nos rapazes.. até que chegas tu e fazes tudo mudar.. foi tão bom...
Com o tempo, fui aprendendo que nada dura para sempre e nós não duramos.. todas as nossas promessas foram em vão.. por nossa culpa.. eu sei.. mas sabes? o bom disto tudo, é que nos pudemos conhecer.. e hoje temos o orgulho de dizer ' eu conheci-a/o ' , porque o que nós tivemos não foi apenas um namoro.. foi muito mais que isso.
Nós partilhamos tudo o que uma pessoa pode imaginar.. aqueles anos foram perfeitos, independentemente de qualquer mágoa que tenhamos sentido (...) para mim, foi mesmo perfeito.
O que tivemos foi para além de amizade, de namoro.. nós já éramos basicamente da mesma família . era algo fora do normal, e que nunca me tinha acontecido.. mas foi por isso, que a nossa relação foi a mais especial que alguma vez eu tive.
Sim.. tu foste o único rapaz com quem eu tive certezas.. o único rapaz que eu amei mesmo não tendo forças..
Tudo o que vivemos foi do melhor que existiu.. mas hoje só ficaram as lembranças.. as memórias.. aqueles objectos partilhados..
Espero que sejas feliz.. que contes sempre comigo.. que quando pensares em mim, ou no (nós) penses que eu fui aquela pessoa que sempre te fez feliz, e que sempre te disse ' nunca te vou deixar '  e quero que saibas que eu vou cumprir com isso.. mesmo estando a sofrer, eu nunca te vou deixar. É difícil e por vezes és estúpido, mas eu vou conseguir.
Sorri sempre.. mas quando não conseguires, chama por mim.. eu estarei aqui para fazer teus olhos brilhar.. like always.
Recordação de uma relação perfeita, vivida contigo.. DuarteNuno <3
Obrigado por me teres dado estes maravilhosos anos !

Comentários

Mensagens populares