Fugir...


partir , ir e nunca mais vir .
Na maioria dos dias , passa pela minha cabeça , fugir de casa, fugir porque as coisas as vezes nao são como nós queremos, não correm como esperamos, e muitas vezes não sabemos lidar com isso, não sabemos o que fazer, ficamos meios perdidos.
Penso que quero fugir, e vontade nunca me faltou para o fazer, porque eu achava e pensava que essa seria a única maneira de me "ausentar" , de todos os problemas, de todas a desiluções, de praticamente tudo .
Mas...quando vou tentar fazer algo, ah sempre alguém que vem por trás de mim, e me faz pensar muito na minha decisão, me faz pensar como seria se eu não tivesse aqui , me faz pensar como eu viviria longe daqui , faz-me pensar em vez de agir .
Um dia, uma pessoa que eu amava disse-me, que o amor superava tudo, todos os obstáculos, que o amor era acima de tudo , acima de coisas que julgavamos nós serem impossiveis, mas que na realidade , não o são, são muito possiveis.
Quando ouvi isto pela primeira vez, desatei-me a rir, porque secalhar, não tinha os pensamentos que tenho hoje, mas a verdade, é que não me acreditei numa única palavra, apesar de amar essa pessoa, achava que isso não era possivel, que era algo, vindo de um "sonho" , da qual nós não acordamos, simplesmente era tudo como uma mentira que tentavam-nos contar para ficar-mos contentes, ou para pensar-mos.
Mas a verdade agora, é que devido a factos reais, que eu própria vivi, posso afirmar que é verdade , o amor supera absolutamente tudo, (desde que se queira, é claro).
Agora já acredito nisto tudo porque... eu agora acredito que é por amor, por amar e ser amada, que estou aqui hoje.
Se não fosse por isto eu já podia estar muito longe... noutra cidade, noutro pais, noutro planeta, num outro lugar qualquer, mas longe daqui, longe de toda a gent,e longe de tudo.
Quem sabe ainda se eu estaria viva ou até mesmo morta ...

Comentários

Mensagens populares