O verbo amar..



Recentemente percebi que as minhas palavras servem para expressar os sentimentos mais profundos que, muitas vezes encontro em mim.
Mas como há sempre excepções, eu encontrei uma no meio de todas aquelas palavras que podem existir no nosso dicionário, e que usamos no nosso vocabulário,  no meio de todos aqueles gestos que se podem fazer, todos os dias.. basta querer.
E foi ao perceber tudo isto, que entendi que o meu sentimento por TI, não se pode dizer, muito menos descrever com meras palavras que poderei encontrar.
 Como este sentimento é tão grande, tão profundo. não o posso nem consigo explicar.
 Apenas posso te dizer, que TE AMO, mas isso de nada vale porque afinal são só palavras.
 Por isso.. para que é que eu te vou dizer que te amo.. se os meus gestos mostram o contrário ?

Há que pensar no que dizemos.. quando dizemos a alguém "eu amo-te"  não podemos esquecer que amar, não é só dizer.. mas que também é saber fazê-lo.
E para saber fazê-lo.. há que saber " amar " de corpo e alma .

Comentários

Mensagens populares