Neste momento..


Infelizmente, eu sei que estás longe, noutro sítio, provavelmente num até bem melhor que este aqui onde eu, todos nós vivemos…Mas diz-me, mesmo tu estando longe, porque eu penso sempre em ti?Porque nunca me sais da cabeça? Porque tenho sempre fé nas palavras, “e se um dia”…?E acredito nisso, mesmo sabendo que nem por um dia, eu te irei ver mais..É tão duro, pensar todos os dias que passei os melhores 6 anos da minha vida, e que nunca mais os irei poder ter, porque já cá não estás.
Porque tiveste de fugir? Porque partis-te e me abandonaste?Sabes que me questiono todos os dias, profundamente sobre isto, e nunca obtenho respostas e quando as tenho é sempre a mesma coisa:Aconteceu, ele já não aguentava mais.Se ele me ensinou a ser forte, como é que ele não o conseguiu ser? Não entendo, não consigo compreender.Só sei que esta dor afecta-me a cada dia que passa, e não a consigo parar, é uma dor tão forte, tão dura.Por mais forte que eu tente ser perante os meus amigos, em casa, sou diferente. Em casa não preciso de ser forte, apenas preciso desabafar.E é isso que eu faço, mas tu sabes que eu não sou forte, apenas me mostro como tal, para não perceberem a mágoa que percorre minha alma.Quero-te comigo, volta, eu preciso de ti.



Comentários

Mensagens populares