Hoje pensei em ti...


Quantas vezes penso em ti,quantas vezes eu penso como será o teu sorriso , penso como tu serás.
Quantas vezes me sento numas escadas a olhar o mundo ,
a ver o mar , a ver a natureza e me lembro de ti .
Quantos são os dias em que eu me imagino a estar contigo , a estar simplesmente a teu lado , e poder abraçar te , poder dizer tudo aquilo que sinto , com um simples gesto de carinho e de amor .
O meu coração é profundo e grande, mas nem tudo cabe aqui dentro , só umas quantas pessoas , e uns quantos pensamentos , e sentimentos que eu tenho e acho .
Quando me lembro de ti , penso em tanta coisa , é como se o meu mundo se centrasse só em ti , e como se mais ninguém me importasse a não seres tu!
Estas no meu pensamento a cada segundo que passa !
Naqueles dias em que o meu sorriso não se consegue abrir por causa da sua tristeza , naqueles dias , em que o meu coração não consegue expressar os seus sentimentos , são nesses dias que eu a noite me sento no telhado olho para a lua e só penso em ti .
Observo toda a natureza que tenho a minha volta, os pássaros a fazer barulho , as árvores a moverem-se por causa do vento , os carros a passar na rua , tudo isso me faz lembrar de ti .
E quando me sinto triste , que eu penso , acho e tenho a certeza que estás comigo.

Comentários

Mensagens populares