AVÔ

Eu, a recordar-te sou assim.. <3

Olá pessoa querida.. como estás?

Espero que estejas bem, pois quero que sorrias todos os dias, mesmo que a vontade seja zero.. sorri.. as oportunidades para sorrir por vezes são poucas.
Não sei onde estás, mas mesmo assim decidi visitar-te... psicologicamente, não acabei a frase.
Estás longe, num sitio que eu o vejo mas a ti? A ti, nunca te encontro.
Só sei que és uma estrela..  e eu nunca consigo saber ao certo qual és, pois existem milhões delas (...)
Não sei se és pequeno ou grande, se brilhas muito ou pouco.. não sei essas informações..
Mas pela minha experiência contigo, digo que deves ser uma ESTRELA GRANDE e que BRILHA MUITO.. sabes porquê?
Porque aqui, neste sítio a que chamamos de 'terra' , o teu coração era a estrela cintilante que fazia meu dia valer a pena.. fazia eu acordar e ter força para viver.
Não sei como explicar ao certo.. mas dentro do teu coração, encontrei a paz que precisava para me acalmar..  eras um avô que mais parecia um PAI, eras uma pessoa fantástica em todos os sentidos.. como humano, eras alguém que jamais alguém poderá ainda conhecer.
Eu conheci e orgulho-me bastante disso.. se não te tivesse conhecido, hoje não seria a pessoa que sou.. se sou assim, é porque tu me ensinaste a ser assim.. e por isso devo-te muito..  A única coisa má aqui, é que tal como o verbo indica " conheci " no passado, infelizmente já não faz mais parte do meu presente..
Não fazes parte do presente, mas ainda continuas aqui.. e eu sei que estás ai nesse belo sitio a olhar, a cuidar de mim. .  Afinal, eu era, sou e sempre serei a tua única menina..
Não é por eu querer, nem por ele.. é simplesmente por causa da vida.
Ele era uma pessoa muito forte.. mas  a vida aos poucos o for tornando fraco.. e assim, ele não aguentou toda a dor.
Por um lado foi foi teres ido.. ao menos, não sofrias mais toda aquela dor que sentias.. mas por outro lado.. deixas-te aqui pessoas da qual tu eras fundamental nos seus dias.. sim.. eu refiro-me a mim.
Sabes o que és, sabes o que vales.. FOSTE, ÉS E SEMPRE SERÁS A PESSOA FUNDAMENTAL DE CADA DIA <3

Comentários

Mensagens populares