Coração confuso..

                                                       ouvir isto ao ler o texto.. <3

Quando o coração está confuso é necessário dar 'tempo' ... saber pensar .. para mais tarde poder agir.
Em certas alturas, o que era uma certeza se torna numa simples incerteza... e aí precisamos de reflectir..
Agir quando o coração está confuso é o pior que podemos fazer.. pois as acções são feitas sem pensarmos nelas.. são como que por impulso... e isso trás-nos muitas desilusões.. muito sofrimento.. até mesmo o arrependimento que não gostamos de sentir..
Não quero ser eu, uma pessoa normal a dizer o que se deve fazer ou não.. mas.. acho que o que temos que fazer é pensar mais com a cabeça e não só com o coração.
Nós não queremos sofrer pois sabemos o quão mau esse sentimento é.. e desta maneira é apenas isso que acontece.. sofremos, choramos e chegamos até a nos iludir.. para quê? No fundo, para nada.
Uma verdade eu digo.. se o teu coração está confuso, é porque no fundo existe ou alguma vez existiu o tu, o ele, o vocês.. Mas.. sabes, tens que parar de pensar nele.. e pensar mais em ti. És tu que sofres não é ele.. Tu és apenas mais um brinquedo nas mãos dele.. e não pode ser. É a única solução para não sofreres..
Um dia temos que aprender a ser fieis a nós próprios.. e acho que chegou esse dia.
Eu sei que tudo existiu.. que tudo foi lindo.. mas nada dura para sempre.. e quando tu pensas que sim, podes estar a iludir-te (...) Devias pensar menos no ' é para sempre ' e pensar mais em aproveitar o que estás a viver agora.. Espero que esteja errada.. mas, o que estás a viver agora podes nunca mais poder viver.. com essa pessoa.. esses momentos.. por isso.. aproveita bem enquanto podes.. só temos 1 oportunidade na vida de amar de verdade.. e quando essa se vai embora.. as outras são simples escolhas.
Aconteceu? Ok. Agora, para.. reflecte.. e age de acordo com o que o teu coração acha correto..
Não estragues o que estás a viver agora.. Nestas ocasiões deves pensar, sobretudo no que queres.. no que é melhor.. no que deves e não deves fazer, mas pensa de acordo com o que é o melhor para ti mas também para ambos.
Não faças como eu.. que falhou algumas vezes e isso fez com que perdesse o homem que eu mais amei até hoje.. aquele homem que me dizia que me amava (...)
--- > Tu fazes as tuas escolhas * amar ou sofrer? tu escolhes.
Ps: Tudo o que eu queria escrever não consegui.. aqui está apenas um pouco.. muitos sentimentos para tão poucas palavras...

Comentários

Mensagens populares