Será uma despedida?

Lembras-te quando me dizias: ' eu amo-te de verdade ' ' não vamos ter fim ' ' vamos ser felizes para sempre' ? e às vezes com aqueles teus olhos a brilhar dizias: ' vamos casar ' ?
hoje tenho saudades das palavras, das tuas atitudes como pe
ssoa apaixonada que eras.
Recordo tudo com carinho mas no fundo ainda com uma lágrima, pois não a consigo evitar.. eu perdoei, eu segui em frente.. mas esquecer eu não esqueço.
sentia-me feliz, desejada, realizada.. só por te ter comigo.. eu estava mesmo apaixonada.. eu acreditei em tudo... mas cheguei a conclusão que não devia acreditar.
Fizeste-me acreditar em algo que só foi real por alguns dias... senti-me sozinha, fraca, triste.. e tu como te sentiste por teres quebrado todas as tuas palavras? sei que ficas-te normal.. como qualquer outra pessoa que não sabe nem quer saber o que faz ou fez.
não devia de estar a ter o trabalho de estar a escrever algo para ti, pois sei que nem vais ler.. mas só estou a escrever o que sinto agora. Às vezes quando estou triste é que os sentimentos transbordam o meu coração e este é um desses momentos.
vê este 'texto' como uma despedida... pois nunca irás voltar a ter aquela menina iludida, nunca irás recuperar o tempo perdido. eu aprendi com a tua ausência.. e se há algo que não posso deixar é que gozem comigo.
ficam aqui as palavras que ainda restaram em mim para ti.
até um dia ... adeus .

PS: Faz feliz alguém, mas com o coração.

Comentários

Mensagens populares