Amo-te ♥

Éramos e sempre fomos assim ... juntos como unha e carne, nada nos separava, mas infelizmente algo nos separou, mas estejas onde estiveres, seja com quem for, eu JURO, EU PROMETO por tudo o que mais amo, que nunca te irei esquecer, nunca irei esquecer tudo o que vivemos, tudo aquilo que passamos juntos, todas aquelas pequenas coisas, que tu fizeste pela tua única menina, a tua única filha. Eu amo-te e irei sempre amar-te, estarás sempre no meu coração, prometo. 
Fica sempre comigo, na alma e no coração. Sempre ! ♥



E foi no ano de 2003, que toda a minha vida mudou, a minha vida feita de tristezas, começou a fazer-se crescer … 
Foi neste ano, que pelos meus olhos caíram muitas gotas de água, formando um rio, de mágoa, um rio de desgosto, de desilusão, de tristeza de solidão. 
Por causa de um sentimento a qual as pessoas chamam de “ morte “, eu na altura não sabia o que era isso, eu não sabia mesmo, se isso era uma coisa boa, ou má, não sabia, uma criança com 6 anos, não aprende palavras tão difíceis de se explicar de se exprimir, com sentimentos tão fortes, é uma coisa inexplicável, inesquecível: c. Esta foi uma das palavras mais difíceis que eu tive de aprender em toda a minha vida, 
Eu só pensava, como é que foi possível isto ter acontecido? Logo a mim, que eu amava-o tanto, eu era capaz de fazer tudo por ele! 
É muito difícil ter de se aprender sozinho, que a pessoa morreu, e que nunca mais voltará para junto de nós, para nos poder ensinar tudo o que ela aqui nos tentava dizer e explicar, porque infelizmente quando nos tentava dizer uma última palavra, partiu: c 
Uma pessoa que já não vai poder estar presente no nosso dia-a-dia, nós não a vemos, não a sentimos, não podemos ouvir as palavras de carinho, de amor, de conforto que essa pessoa nos dá, e isso é que me deixa mais triste! O facto de eu saber, que me deixas-te, que partiste sem mim, mas que olhas sempre por mim, mesmo sem eu te poder ver, só de eu saber isso, já me faz ter um pequenino sorriso na cara, isso é maravilhoso! 
Estive dias e dias, a pensar em ti, dias e dias a chorar por ti, eu só dizia, Ele não vem? 
Ele foi-se, mas tem de voltar, mama quantos dias ele ainda vai demorar a voltar? Ele faz falta aqui, eu preciso dele! 
Ele foi e é a melhor coisa de bom que me aconteceu, desde que eu nasci! Eu nunca teria imaginado a minha vida, sem aquele homem que eu tanto amei, e amo, eu nunca imaginaria que ele partisse sem mim. 
Mas eu não o culpo, porque eu sei que ele não tem culpa, o bichinho que temos dentro de nós é mais forte, é ele que nos faz viver, é ele que nos faz morrer, e a ti ele fez-te ir embora sem mim, mas eu sei que aquilo que tu querias, era estar perto de mim, de todos aqueles que tu mais amavas neste mundo! 
Quando dei por mim a pensar em ti, já era tarde de mais, já ele se tinha ido embora, e eu não pude fazer nada para impedir a partida dele! 
Nunca teria imaginado, mas ver este momento como eu vi, digo com todas as palavras que vêm do meu coração, que isto foi a pior coisa que me aconteceu em toda a minha vida! 
Nós não esperamos pelas coisas, mas mais vale esperarmos, porque tal como esta pessoa morreu, eu também posso morrer a qualquer momento, hoje, amanha, a qualquer dia, a qualquer hora! Ninguém tem a noção do que é, estar com a pessoa que mais amam, e ela vos morrer nos braços, sem poder dizer uma última palavra, porque quando o vês, o coração dele já não bate. 
Tudo isto pode ter sido muito mau, mas posso dizer que até tive sorte, por ele ter morrido, comigo, ao meu lado, se ele morresse sem eu o poder ver uma última vez, seria muito pior: x

Este texto pode fazer algumas pessoas chorar, tal como a mim me faz sempre que o leio, mas nunca chorem, sorriam sempre! ♥

Comentários

Mensagens populares